Contato

mobilidade.mogi@mogidascruzes.sp.gov.br

(11) 4798-6783

Escola Mirim de Trânsito

A Escola Mirim de Trânsito é um espaço vivencial para possibilitar às crianças o conhecimento de normas gerais de segurança e organização no trânsito, além de contribuir para o aprendizado da convivência mais harmônica na sociedade.

Ação: Escola Mirim de Trânsito

Objetivo: cuidado com o outro, o pensar no próximo, e assim todos fazendo por todos, trazendo à consciência, a harmonia de um trânsito seguro, com respeito e praticando os preceitos de uma sociedade mais empática e saudável, crendo que investindo nas crianças, teremos adultos mais educados e responsáveis.

A Ação Escola Mirim de Trânsito apresenta um circuito realizado por crianças, envolvendo sinalização de trânsito, contação de histórias e canto de paródias que ensinam, educando sobre o trânsito, convivência harmônica e respeito ao próximo.

Escola Mirim Itinerante: A Escola Mirim levada aos bairros com o mesmo objetivo de possibilitar às crianças o conhecimento de normas gerais de segurança e organização no trânsito, além de contribuir para a convivência em sociedade.

Quer saber mais?

Entre em Contato!

Saiba Mais!